domingo, 10 de junho de 2012

Capítulo 36

Depois de terem dado uma "chuveirada" em Rafinha, o colocaram no sofá e ele adormece.
- Deu trabalho, mas foi...
- Tem razão! E ainda com amnésia... Quanto tempo ela dura, hein?
- Tem umas que duram dias, semanas, mas tem aquelas de meses e anos...
- Vamos torcer para que a dele seja de dias, semanas...
- É...
- Bom, vou indo, só tinha vindo para avisar que saí do hospital!
- Ok... Ah, você sabe da Isadora?:
- Deve estar em casa!
- Valeu!
- Não precisa agradecer!
Letícia sai e alguns minutos depois, Cortez vai até a floricultura e compra rosas vermelhas.
Coloca um terno, passa perfume e arruma o cabelo.
Vai até a casa de Isadora e bate na porta.
- Feli... Cortez?
- Eu mesmo, em carne e osso!
- Mais carne do que osso, mas...
- É que não estou fazendo academia!
- Hum... Quer o que aqui?
- Trouxe rosas para você!
- Desculpe, tenho namorado para me dar!
- É feio não aceitar presente!
- É feio furar o olho do amigo!
- Quem disse que estou furando o olho do Felipe?
- Mas quer!
- Ok... Aceita...
- Não e boa noite!
Isadora fecha a porta em sua cara. Por que ele insistia tanto com isso?
CONTINUA...


Capítulo 35

O dia amanhece e Letícia já havia acordado, confusa com o dia anterior.
Olha para o lado e vê Rafinha, ainda dormindo.
- Amor, é você?
- Não, eu não te conheço, lembra?
- Ah, não foi um sonho, então?
- Não, e vou ver a Jéssica, ok?
- Aquela psicopata!
- É, ela é meio fria...
- Fria? Eu diria muito mais que isso...
- Mas ela é minha namorada e ponto!
- Tudo bem, um dia você vai se lembrar e enxergar tudo...
- Fui!
Rafinha sai e uma lágrima cai dos olhos de Letícia.
Rafinha vai mexendo no celular e passa por um motel.
De dentro dele, saem Jéssica e um cara desconhecido.
Rafa se esconde e os observa.
- Amei a noite, gata!
- Não se acostuma, tenho mais trouxas para enganar!
E os dois se beijam, saindo de mãos dadas.
Ele não acreditou no que viu e foi, desnorteado para o bar mais próximo.
Senta no balcão e o dono o observa.
- É você, Rafinha Bastos?
- Ou o que restou dele...
- Mulheres?
- Sempre! Me vê uma cerveja e uma caipirinha bem geladas, ok?
- Mas você não bebe!
- Não bebia! Mas agora traz logo!
- Ok, sem mais...
O homem traz e4 logo, Rafinha pede mais.
- Mas senhor...
- Deixa de papo e traz!
Assim, ele começa a ficar bêbado.
- Traz... mais... três... capirinha... quer... dizer... capinha... ou...
- Caipirinha?
- É...
- Meu senhor, o estoque está acabando, e...
- Quero... caripinha... ou...
- Tudo bem mas antes, pode me dar a carteira!
- Isso... é... um... roubo... hahahaha...
- diz ele bem grogue, entregando a carteira.
O homem vasculha a carteira e acha um número.
- Alô?
- Alô, aqui é do Bar Amigos e cia!
- Desculpe, mas eu não quero bebida!
- É o seu amigo Rafinha Bastos!
- O que aconteceu?
- Ele está muito bêbado, acho melhor você vir aqui!
- Ok, já estou chegando!
Alguns minutos depois, Cortez chega para socorrer seu amigo.
- Você é o Rafael Cortez?
- É, mas agora estou ocupado com o bêbado aqui!
- Tem razão!
- Coimo é difícil levantar um cara de 2 metros de altura...
- Eu ajudo!
E assim o levam para o carro.
Cortez chega em sua casa e coloca Rafinha no sofá.
Liga o chuveiro e se prepara para colocar ele lá embaixo.
Tira sua blusa, calça e tênis e o leva até o banheiro.
- Eu... não... vou... pro... chuveiro!
E Rafinha sai cambaleando do banheiro.
- Seu, volta aqui!
Cortez sai atrás e quando o alcançava, sem querer, tropeça na mesa e cai em cima de Rafinha.
Os dois ficam imóveis no chão.
De repente, a campainha toca.
Letícia entra.
- A porta estava aberta? Cortez! Acabei de sair do hospital, e...
Ela olha espantada para os dois.
- Eu... não... vou... pro... chuveiro! - Rafinha novamente diz.
- Ele está bêbado! Tive que o buscar num bar!
- E como explica essa cena?
- O Rafinha fugiu do banheiro e eu corri atrás. Sem querer, tropecei na mesa e caí em cima dele...
Letícia começa a rir.
- Só vocês mesmo! Bora pro chuveiro, Rafinha?
Ele faz cara de não, mas acaba indo pro banheiro.
CONTINUA...

sábado, 9 de junho de 2012

Capítulo 34

Para ajudar, o nariz de Le começa a sangrar e Jéssica continua revidando.
- Chega amor, o nariz dela está sangrando!
- Pois quero que outras partes dela sangrem junto!
- Você está louca?
- Sempre fui...
Letícia fica deitada no chão e Jé a chuta,fazendo bater o rosto na calçada.
O sangue escorre por sua cara e Rafinha segura Jéssica pelo braço,a impedindo de bater mais.
Vai até Letícia e a levanta,se assustando com a quantidade de sangue e machucados.
- Vou te levar ao pronto socorro!
- Não,deixa ela aí!
- Desculpe,não posso,pois tenho coração!
- Esse é seu problema,é bom demais!
- E você fria demais...
Rafinha pega Le no colo e a leva para o hospital.
- Você é o namorado? - O médico pergunta.
- Não,eu nem conheço ela!
- Então... Ela vai passar a noite aqui!
- Eu vou ficar junto,para acompanhar!
- Tudo bem...
Rafinha vai até o quarto dela e senta na cadeira,adormecendo.
CONTINUA...


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capítulo 33

Rafinha recebe alta e anda tranquilamente pela calçada,sentindo uma vibração de seu celular.
Vê que era de Jéssica e a mensagem pedia para ele ir até certa rua,a encontrar.
Chega no local desejado e ela o esperava,com uma roupa justa e tentadora.Pelo incrível que pareça,isso não o chamava atenção,nem lembrava quem ela era.
- Oi amor!
- Desculpe,eu te conheço?
- Ah,é amnésia...
- Como?
- Nada não! Não se lembra de mim?
- Não,deve ser por causa da cirurgia e tal...
- Tudo bem! Eu sou sua namorada!
- Ah,que bom! Mas essa roupa não é decotada demais?
- Desculpe,é que eu queria ficar bonita para você!
- Tudo bem então,você está linda mesmo! - Jéssica sorri,tendo visto o sucesso de seu plano.
- Não vai me beijar?
- Claro,amor...
E Rafinha a beija.
Jéssica,para "melhorar",coloca sua língua.
- Língua vale?
- Se vocês são namorados,vale sim mas se você beija uma mentirosa e biscate,merece um tapa na cara! - Letícia aparece e Jéssica a fuzila pelos olhos.
- Você aqui? - Rafinha fica confuso.
- Sim,sua namorada!
- Está louca! A Jéssica é minha namorada!
- Que golpe hein? Eu sabia que você era atirada mas parente do Pinóquio... Fiquei surpresa!
- Desculpa querida,se eu insulto a sua burrice!
- Desculpa querida,se você se acha tão inteligente para me insultar!
- Se você se acha boa o bastante,vem e me bate!
- E perder tempo e machucar minha mão na sua cara idiota? Nem pensar!
- Se você chama covardia disso...
- Se você...
- Parem! Ou melhor,pare! A minha namorada não vai perder tempo com uma desconhecida metida a besta!
- E eu não vou perder tempo com um iludido e ingênuo junto com uma atirada idiota!
Letícia ameaça ir embora mas Jéssica segura em seu braço.
- Se você não quer começar,eu começo!
Ela dá um soco em Le,fazendo cair no chão.
- E eu dou o segundo passo...
E Letícia revida,iniciando uma briga.
CONTINUA...